quarta-feira, 11 de março de 2009

s2*



- não sei se o colégio era exatamente como me lembro, se os professores eram tão bons ou ruins como ficarão em minha memoria, oque sei é que o mais importαnte que αprendi nesses dias foi o valor dα amizade, os amigos sempre presentes, para o bem e para o mal, nas boas e nas piores, são eles a lembrança mais nitidas desde então, e o amor? o primeiro amor, amores amigos, sempre os levo comigo, e sei que vou com vocês, porque no que somos hoje, está presente o que fomos, a vocês meus αmigos de almα, lhes agradeço pra sempre, porque fazem que essa época de caminhar o mundo com o coração aberto, seja um lugar melhor, onde esperar a vida!
(autor desconhecido)

-> já que o pessual postou textos, resolvi postar um texto que eu gosto muito e acho a nossa cara!
não só do 2°C mas acho que de todas as salas.

Um comentário: