sexta-feira, 6 de março de 2009

O que é o 1º... Ops 2º C?



Para mim... Foi o lugar onde encontrei companheiro, colegas e alguns amigos.
O lugar onde me sinto em casa, onde me sinto querido e ao lado de fiéis companheiros.
Para alguns... (professores)... Foi uma das salas mais trabalhosas do ano passado.
Para os outros alunos... Sinceramente não sei.
Para nós... sabemos que não somos perfeitos e que muitas vazes brigamos por bobagens, no entanto somos mais que um grupo, somos muitos e um só ao mesmo tempo...................SOMOS UMA FAMÍLIA.

6 comentários:

  1. Idéias a parte, acho que o primeiro C é tudo, menos uma familia. Uma familia é unida e quando tem força de vontade, faz tudo dar certo. Aqui nós ja tentamos e, não a força de vontade que resolva.

    ResponderExcluir
  2. O nunes sou eu (Gabriel)

    Uma família também tem disavensas e entrigas, no entanto não deixa de ser uma família.

    ResponderExcluir
  3. q nada a classe ta mudando pakas...
    n ta mais taanta zuera

    e...
    OLHA O JUAN NA FOTOOO
    ele n tinha faltado nakele dia xDD

    ResponderExcluir