quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sonho de uma noite de verão - personagens

Personagens e respectivos atores:
Titânia - Ana Cláudia
Oberon - Guilherme C.
Lisandro - Fernando
Hérmia - Marcela
Demétrio - Pedro Henrique
Helena - Renata
Puck - Caio
Egeu - Rodrigo
Teseu - Diogo
Noiva - Carol
Fadinhas - Inis, Rebeca, Andressa, Ramylla, Beatriz B., Bruna, Júlia
Fundilhos - Augusto
Marmelo - Lauro
Teatro - Gabriel, Felipe, João
Apresentador - Iago
Elfos - Victor, Michael, Gustavo, David (?)

Outras funções:
Organização - Adriana (?)
Cenário - Sueli, Francisco, Vandeth, Fabiana, Amilcar, Thays
Figurino - Renata, Marcela, Rebeca, Andressa, Inis

Som, iluminação - Alessandra, Thays
Roteiristas - Augusto, Beatriz L., Gabriela, Inis

Data estimada: última semana de outubro

10 comentários:

  1. Ueh ueh? E o perigoso? xD Cadê o Wilian? =P

    ResponderExcluir
  2. pooshalife, é que o william não quis ser ator dessa vez. acho que todos gostariam que ele fizesse parte do elenco haha

    ResponderExcluir
  3. se eu fosse um elfo ia ser mais engraçado !!!

    ResponderExcluir
  4. Biia, meu e-mail tá aquii, pra vc mandaar as falas (Sou a Fada que fada) andressahga92@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. opa! eae gente! e pra pegar as falas?! qual o esquema?!?!?!?!!?
    estão mandando por e-mail?!?!!?
    beijos!
    flw!
    Pedro H. Can.

    ResponderExcluir
  6. Assim que o roteiro estiver pronto, enviaremos as devidas falas a cada personagem, ok?
    :D

    ResponderExcluir
  7. eu nao so ator!
    naum sei quem me colocou como elfo ,mas garanto q foi um terrivel engano!!!!!

    ResponderExcluir