domingo, 18 de outubro de 2009

FORMATURA !♥

Oii pessoal, !
Eu queria saber o que voces acham que deve ser feito na nossa formatura, além da viagem pra Porto Seguro.
Acredito que seja fundamental fazermos uma colação de grau, um baile de formatura, alguma coisa assim, já que a maioria não vai pra Porto.
Queria que voces postassem sugestões e etc.
Semana que vem eu vou pesquisar preços e tudo o mais e levarei para a escola, como sugestão. Acho bom começarmos a nos organizar principalmente por que teremos que pagar.

Beijiinhos,

5 comentários:

  1. eu vou pesquisar algumas empresas que façam o cerimonial e a gente descuti na sala que vai participar e etc.

    ResponderExcluir
  2. concordoo!
    eu por exemplo, mesmo indo para Porto,a doraria ter baile e talz. teemos que peesquisaaar;

    ResponderExcluir
  3. topo topo
    mas tem q ve o preço neh...
    pq porto ja ta meio apertado =P

    ResponderExcluir
  4. Quero também.
    Festa e colação tem que ter

    mas tem que ver com as outras salas também né?

    ResponderExcluir