Acho que não alimentaria um sentimento ainda maior, sabendo que iria sofrer muito com a perda futuramente e que a criança também não viveria normalmente como todas as outras, nesse caso o aborto diminuiria o sentimento da mãe e da criança!
Não sei! é muito dificil lidar com isso, até por que mesmo que um médico me diga que meu filho poderá morrer depois de nascer... QUEM ME GARANTE que ele não errou? quantas pessoas ultrapassam as estatísticas? Acredito que não teria coragem de abortar, não sei, acho que tuda muda, quando acontece de verdade, é facil demais falar!
dificil opniar agora. acho que só vivenciando. se eu estivesse correndo risco de vida, acho que abortaria. mas de resto não, por mais que seja pouco tempo de vida qe a criança terá acho que não se pode tirar a vida de ninguém assim.
Eu acho que é muito subjetivo..depende da sindrome..da situação que estiver na epoca..condiçoes do momento..não é facil decidir nem julgar alguem em momentos como esse.. então nao sei o que faria..dependeria muito
Eu optaria pelo aborto, pra que prolongar o sofrimento tanto da mãe quanto do bebê? Se é certeza que ele viveria pouco tempo e que não teria condições de ter uma vida saudavel não vejo motivos para adiar o que será inevitavel futuramente,e, além do mais , quanto mais o tempo passasse, mais aumentaria o meu afeto em relação a criança,o que tornaria muito mais dolorosa a hora em que ele moresse.
Sinceramente, eu não poderia falar qual seria minha escolha, pois apenas enfrentando a situação, e estando nela, alguém poderia falar o que faria, pois, nesse momento, acho que sua concepção das cosias poderia mudar.
eu acho q arriscaria e faria o máximo para ele viver, mas sei lah...
ResponderExcluirtem q ver como eu vo ta na hora, neh =P
eu acho que eu abortaria.
ResponderExcluirSe é certeza que ele vai morrer futuramente, eu não deixaria crescer um carinho maior ainda por ele.
Não, todos precisam ter o direito à vida!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe minha mulher corresse risco de vida, abortaria sim.
ResponderExcluir-Se ta gravido gustavo??[2]-
Sou só a favor do aborto quando a mãe tem o risco de morrer. Caso contrário, também acho que todos tem o direito a vida!
ResponderExcluirAcho que não alimentaria um sentimento ainda maior, sabendo que iria sofrer muito com a perda futuramente e que a criança também não viveria normalmente como todas as outras, nesse caso o aborto diminuiria o sentimento da mãe e da criança!
ResponderExcluirsentimento não, sofrimento da mãe e da criança!
ResponderExcluirNão sei!
ResponderExcluiré muito dificil lidar com isso, até por que mesmo que um médico me diga que meu filho poderá morrer depois de nascer... QUEM ME GARANTE que ele não errou?
quantas pessoas ultrapassam as estatísticas? Acredito que não teria coragem de abortar, não sei, acho que tuda muda, quando acontece de verdade, é facil demais falar!
dificil opniar agora. acho que só vivenciando.
ResponderExcluirse eu estivesse correndo risco de vida, acho que abortaria. mas de resto não, por mais que seja pouco tempo de vida qe a criança terá acho que não se pode tirar a vida de ninguém assim.
ehh to gravido, soh n sei se aborto ou nao ¬¬"
ResponderExcluirquantos meses guuh? dshdhshdshdhhshds
ResponderExcluirEu acho que é muito subjetivo..depende da sindrome..da situação que estiver na epoca..condiçoes do momento..não é facil decidir nem julgar alguem em momentos como esse.. então nao sei o que faria..dependeria muito
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireu abortaria só se tivesse certeza que ele morreria, porque depois eu sofreria ainda mais vendo meu filho sofrer.
ResponderExcluir13 ele n qh sai ='(
ResponderExcluirEu optaria pelo aborto, pra que prolongar o sofrimento tanto da mãe quanto do bebê? Se é certeza que ele viveria pouco tempo e que não teria condições de ter uma vida saudavel não vejo motivos para adiar o que será inevitavel futuramente,e, além do mais , quanto mais o tempo passasse, mais aumentaria o meu afeto em relação a criança,o que tornaria muito mais dolorosa a hora em que ele moresse.
ResponderExcluireu apoiaria minha parceira a abortar, se nos encontrassemos nessa situação.
ResponderExcluirRodrigo
Sinceramente, eu não poderia falar qual seria minha escolha, pois apenas enfrentando a situação, e estando nela, alguém poderia falar o que faria, pois, nesse momento, acho que sua concepção das cosias poderia mudar.
ResponderExcluirPedro H. Candido