quinta-feira, 12 de novembro de 2009

12 Capítulo : "É a vida!"

Osvaldo então abaixou a janela do carro, e a moça lhe deu um breve sorriso, e Osvaldo abriu a porta do carro e pediu para a moça entrar. Ela entrou e disse:
Para onde vamos? disse Cinthia.
Para onde você quiser, pode escolher o lugar, respondeu Osvaldo.
Cinthia ficou feliz com a resposta, pois finalmente poderia ir para um lugar decente, pois já tinha percebido que Osvaldo era um homem rico, devido ao porte de seu carro.
Ela escolheu um motel muito luxuoso, e eles foram para lá.
Tiveram uma noitada e tanto, que deixou Osvaldo quase sem fôlego. Ele levantou da cama e pegou seu relógio e se deu conta que já era bastante tarde ou muito cedo, pois já era 5h45 da manhã, ele ficou um pouco nervoso com a hora, se despediu rapidamente de Cintia, que perguntou se ela o viria mais uma vez, e ele apressadamente respondeu que não sabia, mas ele podia qualquer dia procurá-la para mais uma festinha.
Osvaldo deixou uma bela quantia em dinheiro para moça, e saiu do motel direto para sua casa, no caminho ficou pensando em desculpas para dar para sua esposa pela noite que passou fora de casa.
Chegando a sua bela casa, foi logo procurar Fernanda, mas não a encontrou, estranhou e foi perguntar para a empregada se a tinha visto, e ela respondeu que Fernanda não tinha dormido em casa também.
Osvaldo ficou muito desconfiado dessa situação, e resolveu ligar no celular de sua mulher, que estava desligado, ele então ficou irritado e entrou no banheiro para tomar seu banho, pois logo teria que ir para Zenith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário