quarta-feira, 4 de novembro de 2009

IV Capítulo - É a vida

Na empresa Zenith, Osvaldo estava como sempre preocupado com suas datas, reuniões, e trabalhando sem parar, com o intuito de manter tudo em ordem sempre, há anos não tirava umas boas férias para descansar, vivia irritado, estressado e brigando com todos a sua volta. A única pessoa capaz de acalmá-lo era sua esposa, e esta o fazia como ninguém. Ivanovich algumas vezes, por ter mais intimidade com o patrão, devido ao tempo de empresa e ao seu bom cargo, convidava-o para sair e se distrair as sextas após o expediente, porém Osvaldo nunca aceitara, pelo contrário, as sextas, assim como nos demais dias da semana e do ano, era o primeiro a chegar e o último a sair da empresa. Só desviava a atenção para sua mulher, afinal Fernanda era muito atraente e sabia conquistá-lo.

A essa altura do campeonato, já havia se esquecido que tinha de encontrar-se com a esposa no shopping, mesmo depois de inúmeros avisos da secretária, ele sempre esquecia! A mulher já havia até se acostumado com a situação e quando não tinha o que fazer, ia ao encontro do marido para deixá-lo com remorso por seu relapso e esquecido, em troca ganhava caros presentes para perdoar o marido.

Como depois de sair do motel, Fernanda não tinha mesmo o que fazer, foi até a empresa do marido, mas hoje com um querer a mais, não era apenas presentes como pedidos de desculpas que ela desejava, daquela vez o que queria mesmo era encontrar Ivanovich, pois havia pensado nele os últimos dias.

Quando chegou a empresa, foi recepcionada por todos os puxa-sacos, babões que estavam na recepção e no hall de entrada, adentro para os as salas e sendo a de Ivanovich a terceira e a de Osvaldo somente a última, tendo assim ao menos 10 salas que separa o amado do marido não pensou duas vezes e abriu a porta sem ao menos bater, a reação de Ivanovich não foi muito entusiasmante por este estar super concentrado e achar ser a secretária, ou copeira para entregar-lhe alguma coisa. Fernanda ao perceber isso o chamou e este com os olhos tão brilhantes que a fez crer que seus pensamentos vinham sendo correspondidos.

Ivanovich ficou meio bobo, sem saber o que dizer, ofereceu água, café, pediu que sentasse, Fernanda riu-se e disse que apenas queria cumprimentá-lo e saber se estava tudo em ordem, ele então respondeu afirmativamente e ela foi ao seu encontro, o coração de Ivanovich disparou, Fernanda usava um decote vermelho, e ele estava cada vez mais envolvido por aquela mulher, ela então pôs a mão em seu rosto e beijo-lhe demoradamente na bochecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário