sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Capitulo 6 - "É a Vida!"

Isaac apresentou-se quando sua amada entrou em seu carro. A resposta veio em uma voz angelical: Cintia. Este era o nome daquela linda e doce garota. Cintia usava uma blusa extremamente decotada de cor branca, a qual deixava o sutiã aparecendo (era vermelho), uma mini saia extremamente curta e uma tatuagem em formato de clave de sol se mostrava em sua nuca. Ele não perdeu nenhum detalhe de sua musa. Ia dirigindo e a olhando. Era a mais linda das mulheres.

Sua casa ficava a uns quinze minutos dali. Logo chegaram e antes de descer Cintia disse: Está é sua casa? Não gosto muito de ir para a casa de... Bem... Meus clientes.

- Tudo bem, já sei o que você quer. – disse com um sorriso amoroso.

Isaac não compreendeu muito bem o sentido da palavra cliente, mas entendeu o que ela queria dizer sobre sua casa e com isso resolveu levá-la a um restaurante.

Na porta do restaurante caro que ele escolhera (tinha algum dinheiro para gastar com ela, afinal tinha sua poupança e esta era a sua namorada.)

- O que é isso? Um restaurante? – perguntou Cintia já se irritando.

- Claro, você quer um encontro antes de qualquer coisa não? – lhe perguntou Isaac surpreso com a reação de Cintia.

- Não, faço meus serviços e dou o fora com minha grana. Ta achando que sou sua namorada!?

- E não é? Pensei que você me amasse!

“Meu deus! Escolhi um psicopata para meu programa!”, e começou a analisar a sua situação.

Aquele cara a seguira dês daquela pensão imunda até a sua casa, ou seja, ele já sabia onde ela morava. Nada bom. Ele achava que eram namorados pelo fato dela ter entrado no carro dele. Pior ainda. Tinha que dar um jeito nas coisas.

- Olha cara, é simples. Não sou sua namorada. Só entrei no seu carro por que sou puta, e preciso ganhar meu dinheiro. E agora nem me pagando deito com você, seu louco. Não me procure mais. – e saiu andando sem dar chances a réplicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário