quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Capítulo 19 de "É a vida"

-Isac!!! O que você está fazendo aqui??? - Fala Cintia.
-Oi, é eu só estava passando e resolvi entrar nesta empresa para procurar um emprego. - responde Isac um pouco envergonhado.
-Seu mentiroso. Com certeza você deve ter me procurado e me achado aqui. Eu não quero falar com você já toquei minha vida para a frente, apaguei o meu passado. - Indaga Cintia.
-O que? Esqueceu o seu passado? Como você pode dizer isso depois de ter transado com o ex-dono desta empresa? - Grita Isac como um namorado ciumento.
-Fale baixo e não me venha com essa porque você não tem nada a ver com a minha vida!!! - Responde Cintia a altura.

Nesse clima tenso, os dois se olham e quando Cintia tenta falar algo Isac agarra-a e beija-a fortemente. Cintia, apenas se solta nos braços de Isac realizada.
Os dois saem da filial, pegam o carro de Isac e correm para o motel mais próximo, porque eles não queriam perder aquela paixão avassaladora.

No final do sexo, Cintia fala para Isac:
-São 200 reais.
Isac olha assutado para Cintia e antes de falar alguma coisa Cintia continua:
-Calma amor, é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário