quarta-feira, 4 de novembro de 2009

4° Capitulo a noite de ano novo

Enquanto isso Eduardo se mantinha sentado no sofá da sala degustando um bom vinho enquanto sua linda esposa caminhava por todos os lados da casa exibindo sua beleza.
Ele odiava a atitude de Isabel de ser o centro das atenções e não suportava mais ela esbanjar dinheiro para satisfazer caprichos. O amor que ele sentia por ela que já não era grande, agora não era nem o suficiente para sustentar a relação, porém ele sentia-se enciumado quando algum engraçadinho passava e elogiava sua esposa.
A brisa que ascendia conforme as horas iam passando, ia refrescando aquela noite quente, e a cabeça de Eduardo que não parava de pensar um minuto.
Desde que acordou, colocou-se a pensar em tudo que estava a sua volta. Refletia com um aperto no coração, como se sentisse que essa ultima noite não traria para ele um novo ano.
Eduardo sempre foi um homem apaixonado, não por sua esposa, mas por uma linda mulher que há pouco tempo mantinha com ele um relacionamento escondido. Esse amor por essa mulher não era recente, mas desde o tempo que era adolescente. No passado ela nunca quis ter com ele um romance, por isso se casou com Isabel.
Seus pensamentos naquela noite eram de assumir sua paixão e divorciar-se de Isabel, mas no fundo ele sabia que isso daria grande repercussão, pois conhecia sua esposa e sabia que ela não é do tipo que deixa que levem seus pertences facilmente. E, além disso, ele não sabia se a sua amada amava-lhe o suficiente para permanecer com ele.
A abertura de uma filial de sua empresa na Espanha sem autorização e participação de seu sócio também o preocupava, afinal seu sócio era seu melhor amigo e Eduardo sempre foi racional ao conciliar a opinião de ambos para a tomada de qualquer decisão, porém ao contrario de seu sócio que achava aquilo um investimento sem retorno, ele via naquela filial a oportunidade de divulgar sua marca internacionalmente.
- Amor! Amor! Amor! Responda-me Eduardo – disse Isabel nervosa.
- Oi querida – respondeu Eduardo piscando os olhos como se tivesse acabado de acordar de um sonho distante.
- Eu te chamei varias vezes e você não me ouviu. Está tudo bem com você querido?
- Sim eu só estava pensando, em uns problemas da empresa. – respondeu Eduardo tomando um gole de vinho.
- Ah olhe lá! É a ultima noite do ano e eu não quero ver você perdendo tempo com essas bobagens. Daqui a pouco o Ricardo chega e nem pense em discutir problemas da empresa. Quero ver você relaxando, dançando e se divertindo afinal você está de férias meu bem. – disse Isabel
Após confortar o marido que não aparentava estar muito bem Isabel beijou- lhe apaixonadamente, como nunca antes tinha o feito, podendo apreciar o gosto do vinho tinto que refrescava os lábios do marido, o beijo tomava mais intensidade a ponto de apertar uma das pernas de Eduardo que mantinham se abertas fazendo com que ele numa explosão de desejo, deslizasse sua mão sobre o corpo de sua esposa com uma imensa vontade de possuí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário