segunda-feira, 2 de novembro de 2009

2° capitulo- 'a noite do ano novo'

A cada dia que passa me sinto melhor por poder estar de longe, a vista dessa bela paisagem, contar essa historia que a mim me traz lembranças que as deixei de onde vim.
Carolina possuía um amigo, na qual era muito íntimo, eram poucas as vezes que não os via juntos, com exceção das vezes em que ela estava ganhando a vida.
Não sei definir ao certo que tipo de pessoa era Erick, poderia dizer que era um tanto quanto estranho, apesar de seu carisma e simpatia ele escondia algo, tinha um mistério em seus olhos. Aqueles olhos azuis, em que sempre desconfiei que fossem lentes de contatos, apesar de nunca assumir isso a ninguém, eram um tanto o quanto vaidoso para assumir que a perfeição nunca havia sido seu forte, possuía cabelos arrepiados, no qual de tempos em tempos mudava de cor, na época de minhas lembranças eles eram loiros quase branco.
Devido a sua amizade com Carolina, Erick participaria da festa aquela noite também, estava animado, pois além de adorar festas, propôs arrumar o cabelo de algumas senhoras para aquela noite. Eram estranhas suas feições por cabelos, mas nunca ninguém o questionou sobre, levavam em conta que deveria ser mais alguns de seus mistérios.
Faltando pouco tempo para a festa daquele final de ano começar, Erick se despedia da sua ultima cliente, que deixava sua casa satisfeita pelo penteado recebido em seu cabelo. Após alguns minutos contando o dinheiro recebido, ele subiu a sua suíte, e foi se banhar, com todas as mordomias relaxantes que ele costumava fazer para ocasiões especiais.
Após terminar, deitou em sua cama, deixando a preguiça que o rondava o dominar, e fazendo pensar em sua vida, nos últimos acontecimentos, na sua briga com Eduardo por um motivo que ficou claro para os dois, mas oculto para o resto do mundo, suas escolhas e caminhos, tudo o que tornaria sua vida mais complicada a partir dali.
Aqueles longos minutos pensando e decidindo sua vida, o deixou atrasado para a festa que logo começaria.
- Ah droga, já me atrasei.
Ele então levantou de sua cama, pegando sua blusa social rosa novinha junto com sua calça e cinto um bocado brilhantes, mas algo que não chegava a ser chamativo. Rapidamente se vestio. Correu ao banheiro, pegou seu pote de gel, para poder arrepiar os cabelos, na qual tanto idolatrava. Encontrou-se com sua face no espelho, e se encarando começou uma conversa sozinha.
- E que tipo de pessoa sou eu?
O silêncio continuava, deixando apenas que sua própria consciência respondesse.
- Será que esse é o melhor caminho?
Talvez não obtivesse as respostas que desejava, o que o deixava um pouco transtornado. Abaixou a cabeça por alguns segundos e voltou a se encarar.
- De hoje não passa.

Grupo: 06,07,08,09,16,17,18,26,27,36

4 comentários:

  1. gente precisamos falar com o professor sobre essas postagens estao super confusas cada um posta sua novela e fk mto estranho :x

    ResponderExcluir
  2. concoordo bruu, táa horrivel meesmo.
    por isso que eu puis 'noite do ano novo'
    que é pro pessoal sabeer que é a nossa.

    ResponderExcluir
  3. façamos o seguinte, coloca um nome pro grupo, e do lado do numero d capitulo coloca o nome do grupo! é uma saida, mas veremos!
    flw ae!

    Pedro H. Can

    ResponderExcluir
  4. Bom. O primeiro capítulo de vcs está maestral. Muito bem escrito e prendendo o leitor. Esse segundo tem alguns erros graves de português, mas tbm está muito bom.
    Por isso eu disse que precisavam de um título. Coloquem o título e em seguida o capítulo.
    O caminho é esse.

    ResponderExcluir