quarta-feira, 4 de novembro de 2009

5° Capítulo - "É a Vida"

*No escritório de Ivanovich

Aquele beijo parecia um beijo comum se não fosse escondido pela relação amorosa entre a Fernanda. Ela realmente gostava de Ivanovich e desejava a morte de Osvaldo, já que Ivanovich poderia ficar com o dinheiro da Zenith e assim Fernanda poderia ficar tranqüila para ficar com o seu amor, mas havia dois contratempos. Primeiro, o Osvaldo citado e o segundo era: seria Ivanovich gay?Porque senão fosse, por que ele não agarrou Fernanda naquele momento?”Às vezes ele é lerdo demais” pensou Fernanda.

Ivanovich também sentiu algo diferente com aquele beijo mas ele não sabia o que fazer. Ficou tímido e tentou conversar com Fernanda quando foi interrompido.

-Posso saber o problema pra essa merda de relatório?-gritou Osvaldo com stress que acabara de chegar do shopping e não encontrara Fernanda – Aquela vaca não estava na bosta do sh...

E parara quando vira a própria Fernanda na sala do Ivanovich, ela levantara após ouvir Osvaldo e foi embora da Zenith com raiva.

-Amanhã eu falo com você. Ah e traga o relatório! – disse o chefe para Ivanovich que não sabia o que sentia.

* Na porta da casa de Cintia

Isaac esperava Cintia na porta da casa. Cada hora ficava mais tarde e ela não saía, mas ele estava determinado a ver a garota que ele se apaixonara.

Quando deram onze horas da noite, Cintia saira de casa semi nua e com uma cara triste de ter que trabalhar mais uma vez, quando se deparou com aquele Gurgel que virá de manhã e o mesmo cara estranho.

No começo Cintia ficou com medo, mas pensou que ele apenas se interessara por ela e agora vendo, ele deveria sacar que ela trabalhava como prostituta e chegara a ficar encabulada pela profissão. Já Isaac era tão ingênuo que não se impressionara e Cintia gostando da reação dele decidiu trabalhar de graça para ele naquele dia.

Fora até o carro de Isaac e abrira a porta. Isaac ficou incomodado quando a garota sentou no carro dele e ela disse para ele leva-lá até um quarto bom . Isaac não entendera, mas mesmo assim ele a levou para a casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário