terça-feira, 3 de novembro de 2009

Terceiro Capitulo - ' É a Vida '

Aquele homem esquisito dentro do carro era Isaac, um jovem, que sempre andava bem vestido, tinha uma aparência normal, e que de primeira vista até chamaria a atenção de alguém na rua, mas só de primeira vista. Quem o conhecia(e eram poucos)diriam que ele era uma pessoa um pouco perturbada, estranha às vezes, mas nem sempre demonstrava isso.
Isaac se distraiu um pouco dentro de seu carro, mas ao olhar para os lados percebeu que a moça não estava mais indo em sua direção. Decepcionado resolveu ligar o carro e ir embora.
Alguns metros à frente, parado em um farol enquanto estava indo para a sua casa, olhou para o lado e avistou a linda moça, que havia visto um pouco antes, dentro de um ônibus que estava parado ao seu lado também aguardando o sinal verde.
Quando o farol abriu, o ônibus em que ela estava virou para a direita, o sentido contrário ao qual Isaac seguia. Ele continuou seu caminho normalmente, até que parou para pensar:
“E se eu nunca mais a visse em sua vida?”, Nunca tinha sentido algo assim, uma magia entre eles. Uma química nunca dantes descoberta naquela troca de olhares, simples e pura atração do amor que suas almas deveriam compartilhar, e sem pestanejar ou pensar duas vezes, virou o carro bruscamente como um louco e foi em direção ao ônibus em que Cintia estava para segui-lo.
Por sorte o ônibus havia parado em um ponto enquanto algumas pessoas entravam. Aproveitando a situação, Isaac ficou bem atrás do ônibus, assim enquanto estivesse seguindo-o poderia ver quando Cintia descesse, e onde descia.
Uma meia hora mais tarde ela desceu em um ponto e andou em direção a uma casa que era logo em frente ao ponto. Enquanto atravessava a rua olhou para os lados para ver se vinha algum carro e viu Isaac dentro do carro.
Nossa! Aquele momento foi exatamente tudo para ele, aquele foi um sinal de amor eterno. Assim ele pensou, já que não tinha muita experiência, nem convivência com mulheres. E a partir daquilo resolveu ficar ali, em frente a porta de sua nova paixão, pensando em mil e uma coisas de um jeito muito estranho, como sempre fazia, enquanto ela não saia de dentro de casa. Apenas planejando como seria o romance de quando se encontrassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário