terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cpitulo 24 - "É a vida!"

Morta. Essa era a notícia. A causa fora notificada por uma variante de gripe suína. Uma bem rara. Quase não era contagiosa. Fora o primeiro caso desta variante, que era mais letal que aquele que se espalhara tão rapidamente. Agora Ivanovich precisava enterrar o corpo de sua recém esposa. Viúvo e multimilionário antes dos trinta anos. A polêmica tentava decidir se isso era bom ou não e não só isso, pensava que era muito estranho Fernanda morrer logo após seu ex-marido ter sido assassinado com três tiros no peito.

Ivanovich, usando as palavras de seu grande ídolo Freddie Mercury, disse à sua empresa: “Show must go on”

Sim, a vida de todos deveria continuar, mesmo com essas mortes tão assustadoras. Ele fez todos os exames, não contraiu o vírus de Fernanda. Era um alivio para a Zenith que não poderia perder mais nenhum de seus diretores. Ivanovich parecera abalado no enterro, mas depois parecia estar conformado com a morte.

A festa de aniversário da empresa transcorreria normalmente também, mas agora sem Fernanda, que dos dois era a mais conservadora, ele poderia fazer uma festa com menos frescuras e a faria em trajes esporte chic. Ainda na mesma data e com os mesmos convidados.

Parecia que Ivanovich, agora viúvo, voltara à situação “meio gay” do principio e rolavam até boatos de terem visto ivanovich sair meio desalinhado de sua sala e ofegante e Marcelo também, mas com um grande sorriso em sua cara (algo que Ivanovich também trazia em suas feições, porém disfarçado mediocremente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário