sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Capítulo 13 - " É a vida "

Na noite anterior, na empresa Zenith....

Antes de Osvaldo sair para curtir a sua noite, passou na sala de Ivanovich para ver se estava tudo bem, se não tinha nenhum assunto pendente e para avisá-lo que ia se ausentar antes do fim do expediente (o expediente já estava para acabar).
Quando entrou na sala de seu assistente, após esperar alguns minutos à porta após bater até que fosse atendido, percebe que houve uma movimentação e uma reação meio que estranha, mas não estava pensando em nada neste momento e nem desconfiou do que estava acontecendo. Saiu da sala e foi em direção a saída da empresa.
O que Osvaldo não sabia, era que, enquanto ele conversava com o seu assistente, sua mulher estava ali, na mesma sala, escondida em baixo de uma mesa de computador.
- Ufa, essa foi por pouco!
Disse Fernanda, já subindo em cima da mesa de ivanovich e o puxando pela gravata.
Os dois ficaram se olhando por alguns segundos, e mesmo que houvesse suspeitas de que ivanovich fosso homossexual , Fernanda não desistia, tinha essa atração, e o beijou der repente .
No começo do beijo ele até tentou resistir, mas com uma mulher tão bela quanto Fernanda foi difícil, e cedeu.
O beijo foi ficando mais forte, e eles começaram a se envolver, e Ivanovich ainda confuso se valia a pena se envolver com a mulher do próprio chefe, mas deixou o momento acontecer...
E tudo parecia tão natural, simplesmente foi acontecendo, e foi assim durante a noite toda. E com certeza , pelas duas partes, queriam que aquela noite não acabasse nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário