sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Capitulo 27 - "É a vida"

Ivanovich estava sendo parabenizado como se o aniversário em questão fosse dele e não da empresa que agora ele comandava, a Zenith. Isso o distraiu da festa em si por ao menos uma hora e meia. Após conseguir se livrar destes puxa-sacos ele foi dançar junto com os funcionários, afinal ele queria se divertir. Esta hora ele e todos os outros já estavam com seus ternos apoiados em alguma cadeira perdida por ai e com as gravatas soltas e camisas para fora de suas calças. Muitos já estavam um tanto quanto “altos”, pois a festa tinha tudo à vontade. E a bebida estava inclusa neste “à vontade”. Ivanovich que estava sóbrio olhava ao seu redor e via vários de seus funcionários mais sérios, com o efeito do álcool, dançarem desvairadamente ou se pegarem em algum canto ou mesmo no meio da descomunal pista de dança.

Ele dançava, mas estava ali na pista de dança meramente para procurar pela garota de vermelho que ele vira. Nem mesmo sabia o nome desta. Mas queria achá-la e se seu charme e sua beleza escassa não bastassem para conquistá-la seu cargo de chefe e dono da empresa e seu dinheiro bastariam para fazê-la até mesmos e apaixonar por ele, mesmo que por uma mera noite.

Isaac bebia sentado na mesa em que ele escolhera no começo da festa e que não abandonara até o presente instante. Já não estava muito sóbrio, mas estava bem ainda. Continuava a procurar por Cintia. Ela sumira no meio da multidão que dançava. Assim que a encontrasse ele iria a seu encontro.

Cintia, não importava o lugar em que estivesse dançando, sempre tinha bastante gente a sua volta. Vários homens, principalmente. Sabia que todos estavam interessados em seu corpo, ainda mais os bêbados, que mal enxergavam e se interessariam por qualquer uma. Logo ela viu o dono da empresa dançando mais para a borda da pista de dança. Impressionara-se com sua entrada, e sabia que era exatamente isso que ele pretendia: Impressionar a todos. E por ele conseguir isso, que não era fácil, como queria a impressionou mais. Foi dançar com ele, mesmo ele tendo um jeitinho meio nerd de dançar.

Aquela troca de olhares no começo da festa já tinha feito “rolar um clima”. Agora dançando isso aumentou. Até o ponto em que eles se aproximaram e se beijaram. Ninguém notou isso. Todos estavam muito entretidos e continuaram a dançar. Aquela atração puramente carnal fez com que eles se beijassem calorosamente e demoradamente. Uma mão ou outra ia em algum lugar ou outro meio que indevido, mas naquela festa isso já estava normal e estava até que com bastante pudor.

O povo dançando acabou separando um pouco com a troca de musica para uma que não gostavam muito e alguns foram até sentar para descansar esvaziando um pouco a pista. Isso ainda assim não separou o casal Ivanovich e Cintia. Com essa dispersão Isaac pode ver Cintia se atracando com Ivanovich. Isto o enfureceu. Ele levantou-se imediatamente derrubando sua cadeira e correu na direção de Ivanovich com ânsia da morte daquele homem atrevido que beijava seu grande amor. Os ruídos da festa abafaram um pouco o urro de raiva que foi ignorado por Ivanovich e Cintia, mas aqueles que puderam ouvir uns pedaços ouviram basicamente:

- LARGA ELA SEU FILHO DE UMA *UTA!!! VOU TE MATAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário