sábado, 21 de novembro de 2009

Capitulo 21 - NOITE DE ANO NOVO

Todos percebiam que ele já não aguentava mais tanta perseguição, a cada dia que passava , mais pessoas suspeitavam dele.
Olhos fundos, parece que já não dormia a dias, será que finalmente sua consciência pesara?
Seu Coltinho então, começava a frequentar constantemente seu salão, fazer amizades com suas clientes era seu objetivo após aquela vaga conversa com Erick.
- O que será que esse velho quer de mim? - sussurrava Erick.
- Bom dia seu Coltinho, veio ler seu jornal? - dizia uma das clientes do salão
- Na verdade, estou aqui pra confirmar alguns fatos.

Ao ouvir essa frase, Erick tratou logo de se trancar no banheiro.

- Meu Deus, porque isso? eu não fiz nada, porque será que eu não durmo mais, não consigo me alimentar direito, minha consciência anda tão pesada quanto um elefante, o olhar dessas pessoas me encurralam, por causa de algo que nem mesmo eu entendo.

Após esse longo dia de tortura, Erick foi pra sua casa, onde pra todas as paredes que olhava, via chamas desenhadas, que pareciam se mexer, resolveu então dar uma volta, mas não aguentou quando a cada olhar que passava, via o olhar de seu Coltinho o encarar enfurecidamente.

- Consciência pesada e alucinações é sinal de culpa, e uma culpa muito misteriosa - disse seu Coltinho ao observar escondido do outro lado da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário