segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Capíulo 9 - "É a vida"

-Ivanovich me possua!!!

AHHHHHHHHHH!!!-Ivanovich acorda em sua casa assustado, com um berro estridente.

-Ufa foi só um sonho.

O Rapaz perde o sono e começa a refletir sobre o sonho(ou pesadelo) no qual ele e Fernanda estão fazendo amor enlouquecidamente quando entra Osvaldo no quarto.

-Tudo isso só por causa daquele beijo- pensa Ivanovich suspirando.

Triiiimmm!- Toca o telefonee Ivanovich atende.

-Alô, quem é?
-Alô?
-Marcelo?
-Sim, sou eu.Desculpe por ter ligado essa hora mas esqueci de lhe entregar os documentos que você havia me pedido. Então eu envie-os para o seu e-mail ok?
-Sim claro. Ainda bem que você me lembrou, pois tenho que entrega-los de manhazinha nas mãos do Osvaldo.
-Obrigado e Boa noite.
-Boa noite e durma com os anjinhos - fala Marcelo carinhosamente.

Ivanovich suspira novamente, olha o relógio e ve que já são 2h da madrugada.
Ele se levanta vai até o banheiro, toma um calmante, volta para o seu quarto e começa a folhear uma revista, olha um modelo e pensa(Ai se eu tivesse essa bundinha).
Terminando de ler a revista ele deita e seu sono chega.


Não perca o próximo capítulo de "É a vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário